terça-feira, 11 de junho de 2013

Deck Profile: Narukami Cross

Estamos cada vez mais próximos do lançamento da BT09 e das novas cross rides que prometem mudar o meta do TCG completamente, um deck profile do Platina Ezel já foi postado e agora é a vez do "THE BLOOD":


3x Dragonic Kaiser Vermilion "THE BLOOD"
4x Dragonic Kaiser Vermilion


4x Thunder Storm Dragoon
4x Demonic Dragon Berserer, Garuda
4x Dusty Plasma Dragon


4x Red River Dragoon
4x Wyvern Guard Guld
2x Photon Bomber Wyvern
2x Dragon Monk, Ginkaku
2x Rising Phoenix



4x Demonic Dragon Nymph, Seiobo
4x Malevolent Djinn
4x Yellow Gem Carbuncle
4x Spark Edge Dracokid
1x Spark Kid Dragoon

Gameplay:
Narukami sempre foi um deck de poucos segredos e isso não mudou. A base beatdown continua com os vanilas, mas agora possui um G2 de 12k. Um dos principais efeitos de suporte do deck continua sendo o efeito do Garuda, permitindo que os efeitos de CB possam ser usados mais vezes. A Rising Phoenix ajuda na aceleração e substitui alguns dos draw triggers, permitindo que o deck abuse dos criticos. O Efeito do The Blood não é muito diferente do efeito do próprio Vermilion. A principal vantagem é o fato de ganhar +1 crit e a principal desvantagem é o LB5. Para que o LB5 não o torne muito limitado a build possui  os Ginkakus. Os self damagers permitem ativar os efeitos de limit break mais fácil e ativar os ultimate breaks mesmo com a pressão de um deck cheio de críticos.

2 comentários:

  1. oi, vc sabe por quanto vai ta o platina ezel quando chegar aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as cartas mais caras de cada coleção sempre ficaram em torno de 30 dolares, mas como essa coleção tem várias cross rides e muitos boss importantes a tendência é que esse preço dilua entre essas cartas...
      mesmo assim é impossível ter certeza ateh o lançamento =s

      Excluir