quinta-feira, 20 de junho de 2013

UCF - Ultimate Cardfight! #3

Voltamos firmes e fortes com o UCF! O desafiante da 3a edição foi Frank Lee com seu Royal Majesty contra o Campeão Maurício Santana e seu Granblue Cocytus.


A primeira partida foi muito emocionante cheia de triggers e reviravoltas. Foi uma pena que o Maurício zicou nos rides na segunda partida, mas acontece. No meio da partida os jogadores perceram que houve uma jogada ilegal que não podia ser retrocedida, Frank ativou o efeito do Pongal sem possuir um Royal Paladin Vanguard. Isso alterou a ordem das cartas do deck e quantidade de cartas do jogador. Tivemos uma rápida discução sobre o que realmente aconteceu e ficou definido que depois da partida veriamos o vídeo, caso realmente tivesse ocorrido uma jogada ilegal o player receberia um game loss. Pode não ter sido a melhor decisão a ser tomada, mas foi o que pudemos fazer com o imprevisto.

O desafiante do UCF #4 serei eu! Espero que tenhamos uma bela partida, sem zica, sem imprevistos e sem problemas. ^^

2 comentários:

  1. eu como nao conheço muito bem , nenhuma das duas builds, e nao consegui ver os cards direito, sem falar os efeitos nao consegui analisar bem o jogo, mesmo assim, foi bem legal assistir...

    ambos sao muito bons, uma hora eu chego la \o/

    let´s image
    let´s vanguard

    by jhonny_hyuuga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dependendo do ângulo não é fácil ver as cartas, as vzs tb me perco vendo os vídeos ^^"
      com relação a conhecer as cartas, vou ver se o pessoal topa passar as decklists, mas como houve um atraso na postagem desses vídeo, acho que só vou conseguir as decklists a partir do UCF#15, se conseguir... ^^"

      Excluir