Durante o último fim de semana, tivemos em Rimini, na Itália, o campeonato mundial de Yu-Gi-Oh! Com campeões continentais de todas as regiões do mundo se encontraram para este evento. Dos 22 jogadores, tivemos 11 decks diferentes no torneio, o que mostra a diversidade de opções nesse formato.
Com certeza, o deck mais inesperado foi o Worm. Muitos também não esperavam tantos Geargias, mas entre as opções mais fortes do meta, esse era o mais seguro. Enquanto Infernity era a opção mais agressiva e com o combo mais destrutivo. Isso explica porquê essas duas builds foram as mais comum, a velha disputa entre agressividade e controle.
A final foi entre Sehabi Kheireddine (Canadá) e Shunsuke Hiyama (Japão), Infernity contra Artefact Traptrix. E com jogadas geniais o Canadense conseguiu a vitória por 2x0 sem dar a menor chance para o adversário.
Pretendo trazer algumas das decklists do mundial, principalmente a build de Worm. Todas as partidas e a cobertura completa do mundial podem ser assistidas no canal oficial da Konami no Twitch.
Oh não é q eu adivinhei q ia ter Infernity em destaque! XD
ResponderExcluirem um campeonato deste tanho o cara ir de Worm foi corajoso ou o decklist apresentou ser bem versátil!
podia postar os duelos(Videos) tbm ia ser ate legal ler oq vc iria comentar...
acertou em cheio! =D
ResponderExcluirnão sei se consigo inserir video do twitch no canal, vou tentar descobrir =o