-Legion:
Nossos bosses agora terão a habilidade de reciclar 4 cartas da drop zone e buscar seu legion mate, ativando seus efeitos nesses momentos e ganhando mais força.
-Poder centralizado no vanguard:
Até o momento todos os legions somam 20k sem boost, o que é a mesma coisa que 16k para defender com a única diferença ultrapassa 26k com basicamente qualquer boost. 26k definitivamente será o magic number para os vanguards. Na era das break rides o vanguard já tinha sua força aumentada com relação a outras colunas, mas apenas durante um turno ou outro turno. agora isso será contínuo.
-Colunas laterais:
Algumas continuam alcançando 20k, pouquíssimos decks e clans conseguem superar isso e apenas se determinadas situações. Por isso num geral, as colunas laterais não precisarão ultrapassar 16k, abrindo a possibilidade para utilizar os mais variados efeitos que possam ser lançados.
-Winning Image:
Se a bushiroad manter o mesmo padrão que sempre manteve, usaremos G2 de 12k e G1 de 10k, com pouquíssimas variações de efeitos nas RGs pelo simples fato de que essas units conseguem atacar mesmo sem boost. É melhor atacar sem ter efeitos do que não atacar por que faltou uma carta. O campo ideal no meta atual é o campo cheio, indiferente das units, pois cada turno com ataque a menos ou sem boost permite que o oponente economize shield, nesse caso esperar pelo combo perfeitas faz com que o oponente tenha recursos para se proteger desse combo facilmente.
-Estratégias e complexidade:
A cada temporada a bushiroad tem a oportunidade de valorizar o jogador fazendo cartas mais complexas e que demandam mais estratégia, desde a primeira coleção eu tive esperança que o isso acontecesse. Mas acho que já chegou a hora de aceitar que o jogo não vai mudar e os personagens são se tornarão maiores e mais fortes.
-Diversão:
Vanguard continua tendo o mesmo nível de diversão que sempre teve. A expectativa no momento do drive check é a mesma. Só não é um jogo que se renova na sua estrutura, Mas a bushiroad ainda precisa vender cartas novas, então a cada coleção elas se tornam mais fortes, mas continuam sem variação de efeitos.
-Fator Sorte:
Por não se renovar a sorte continua sendo o fator mais determinando no jogo. Não apenas sorte nos Triggers, Mas também precisamos ter os grades variados para os rides, e bem distribuídos nos turnos seguintes para encher o campo. Depois disso tudo que importa é a maior quantidade de shield possível até algum jogador levar o sexto dano.
-Conclusão:
Não vou dizer que o jogo é bom ou é ruim, ele simplesmente tem esse foco, com seus lados bons e ruins. O mais importante no final é se divertir com isso, se a bushiroad achar que um precisará refinar as estratégias do jogo ela fará, enquanto ela estiver satisfeita em vendo o card game com as melhores ilustrações onde todo clan pode ganhar ou perder isso acontecerá.
Bom galera, esse foi o post de hoje. Gostaria de saber o que vocês querem ver aqui no blog. Mais sobre pokemon, heartstone vanguard? Análises, builds? Dê a sua opinião.
queremos ver mais vanguard como cartas q façam efeitos bons com outras cartas
ResponderExcluirInfelizmente não existe muito disso no jogo atual... cada archetype novo é mais limitado e com efeitos mais parecidos... a variade de efeitos é cada vez menor, basicamente o jogo está se resumindo a unidades maiores e mais fortes.. O pouco que tiver eu vou trazer para o blog, mas é realmente muito pouco ^^"
Excluirquero ver mais pokemon adorei as materias anteriores
ResponderExcluirValeu! =]
ExcluirEstou escrevendo algumas análises individuais sobre alguns pokes e também pretendo trazer algumas coisas diferentes