Mesmo sendo verdade, eu não concordo com essa proporção. Ela pode até ser a ideal para o primeiro turno do jogo ou para as proximas draws até o momento de fazer ride do grade 3, mas o jogo não se resume apenas em fazer ride, você tambem precisa encher o campo.
Nesse caso, a proporção normal dos Trial decks (17/14/12/7) acaba sendo melhor, mas eu também não concordo muito com ela. Afinal, o importante do jogo é somar os magic numbers em cada coluna e no caso das RGs o ideal seria um G3 de 12~13k (dragonic executioner, sagramore, moai the great, etc) + um G1 vanila de 8k.
Por isso eu gosto de usar 17/15/10/8. Essa proporção também não é perfeita. O maior problema de exagerar nos G3 é o fato deles não terem shield. Como eu contumo usar muito G3 para formar colunas fortes, acabo perdendo os intercepts. Para compensar essa falta de defesa, eu sempre uso 4 sentinels, por isso a alta quantidade de G1 também.
Resumindo, toda proporção tem falhas, o ideal é escolher aquela que mais se encaixa no seu estilho de jogo e na estrutura do deck. Por esse motivo, eu vou evitar colocar a quantidade de cartas nas minhas deck builds (e também por que eu fico mudando essas quantidades o tempo todo xD).
Nenhum comentário:
Postar um comentário