Jaina Proudmore, a maga do Hearstone, possui a mecânica de controle mais pura do jogo. Sua skill de invocador é a explosão de fogo, que causa 1 de dano em qualquer personagem. Essa habilidade pode ser usada para dar o último dano num lacaio, destruir um lacaio não muito resistente em alguns turnos ou causar dano ao herói adversário.
O deck do mago possui a maior quantidade de spells de dano do jogo. O que dá muita versatilidade e controle, podendo ser usadas para eliminar lacaios ou causar muito dano ao herói em poucos turnos graças ao resultado imediato dessas magias. Apenas 1 carta ajuda a acelerar o deck, mas o deck ganha mais vantagem administrando os recursos e não adquirindo recursos novo. O deck também possui algumas das melhores magias de segredo, permitindo proteger os lacaios e preparar defesas mesmo depois de ter o campo completamente sob controle. Eliminando os perigos de lacaios com investida ou das spell do adversário.
O ponto fraco do mago acaba sendo a falta de monstros, tornando importantíssimo usar todas essas magias para proteger os poucos lacaios para que eles causem dano contínuo (mesmo que pouco), até o momento em seja possível usar todas as magias de dano direto contra herói inimigo para ganhar a partida.
legal seus posts... vc poderia por exemplos de decks e cartas para por em cada deck tipo de mago por cartas de +1 de dano mágico, caçador usar cartas de custo baixo q da bônus de ataque e por ai vai! pq tenho uma dificuldade violenta nisto não tenho muito tempo pra jogar dai ficar testando sem saber e foda.. rsrsrsrsrs...
ResponderExcluirvou fazer isso sim, obrigado!
ExcluirTerminando de falar sobre o básico da mecânica de cada heroi vou começar a falar sobre os decks mais viaveis de cada 1 =]