O Shaman tem a mecânica de swarm mais completa do jogo. Sua skill de herói é cria um totem aleatório, que varia entre 4 tipos. Um que cura, um que aumenta o dano mágico, um com provocar e o último com 1/1, enquanto todos os outros são 0/2.
Seus totens podem não ganhar jogo sozinhos mas atrapalham muito e dão um bom suporte ao resto do deck. Deck que possui muitas cartas com ótima relação custo/benefício, mas possuem sobrecarga. O Combo do Shaman fica completo com as cartas de boost e fúria dos ventos, permitindo que o deck cause os 30 de dano necessários para ganhar em um único turno mesmo com o campo cheio de totens.
o Shaman é o deck mais dependente do combo para obter bons resultados, mesmo assim não possui tanta dificuldade para controlar o campo e esperar o combo mais destrutivo do jogo se as cartas de sobrecarga forem usadas nos momentos certos.
na arena ele e um dos melhores só perde mesmo para o druida na minha opinião!
ResponderExcluirele é muito bom mesmo, mas ainda tenho alguma dificuldade com as sobrecargas no early game ^^"
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