Num Geral, o Druida possui uma mecânica de late game de força bruta e muita versatilidade. A skill do herói dá +1 de ataque até o fim do turno e +1 de armadura podendo ser usada para destruir minions fracos sem levar dano, atacar o herói inimigo e ganhar armadura ou em situações onde não vale a pena atacar simplesmente ganhar armadura.
O Druida é o único herói que possui recursos para acelerar a produção de mana, o que compensa os custos altos de suas cartas. A versatilidade do deck se complementa com várias cartas que possuem 2 efeitos onde o jogador escolhe 1 para ativar, obviamente aquele que se encaixar melhor na situação do jogo.
O druida possui uma das mecânicas mais difíceis de dominar do jogo. Muitas cartas de custo alto que podem atrapalhar no early game, uma grande variedade de efeitos que podem ser confusos e não serem usado no momento certo e cartas de produção de mana que não possuem muita utilidade no late game. É aquele tipo de estratégia que quando funciona é extremamente consistente e difícil de ser parada, mas quando as cartas vêm na ordem errada é muito dificil administrar a vantagem numérica até o late game.
Nenhum comentário:
Postar um comentário