Finalmente chegou a vez de façar sobre o deck do campeão. André Wélisson garantiu o Xbox 360 com uma build um pouco diferente do que todos esperavam:
Grade 3
4 Star Vader, Nebula Lord Dragon
4 Star Vader, Infinite Zero Dragon
Grade 2
4 Unrivaled Star Vader, Raaon
4 Furious Claw Star Vader, Niobium
1 Strike Star Vader, Kripton
2 Gamma Burst, Fenrir
Grade 1
4 Barrier Star Vader, Promethium
4 Demon Claw Star Vader, Lanthanum
4 Mana Shot Star Vader, Neon
2 Strafing Star Vader, Ruthenium
Grade 0
1 Star-vader, Dust Tail Unicorn(Starter)
4 Star Vader, Weiss Soldat
4 Star vader, Meteor Liger
2 Star-vader, Scouting Ferris
2 Star-vader, Nebula Captor
4 Star-vader, Stellar Garage
Gameplay:
O que mais chama atenção nesse deck, é a falta do Mobius Breath Dragon e o fato de todos os G2 e G3 atacarem com mais de 11k com exceção de 1 vanila. isso significa que mesmo sem boost todos conseguem atacar o vanguard. E mesmo que o vanguard seja uma cross ride a coluna mais fraca de 10k + 7k, alcançará 23k e forçará pelo menos 2 cartas em todo ataque.
Conseguir atacar mesmo sem boost coloca o deck em uma boa posição contra decks que retiram units, não apenas kagero e narukami, mas todos os paladins e o prórpio link joker que pode dar lonk nos boosts. Ao mesmo tempo, colocar o oponente numa situação em que ele sempre precisa gastar muito recurso para defender qualquer ataque garante que qualquer keycard seja eliminada quando se precisa focar no controle e que sempre será fácil desferir danos quando o objetivo é acelerar o jogo. Combinando essa força com o Lanthanum, qualquer coluna lateral pode alcançar 26k e mesmo a front row pode ser facilmente substituida mantendo a mesma força, forçando o oponente a defender o vanguard com pelo menos 20k de shield em cada ataque.
Assim terminamos o bloco de posts do top 4 do último torneio da Vicious Game & Hobbies. Logo teremos mais novidades e mais torneios. Deixe sua dúvida, crítica ou sugestão nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário