- Round 1 e 2:
Comentarios - Round 1: Os efeitos do Cocytus conseguiram dar uma boa consistência ao jogo do Granblue. Mesmo depois do Limit Break do Vermilion que eleminou 2 cartas e 20k de shield do oponente, não foi difícil de recuperar e continuar atacando. A coluna de Cocytus + Dragon Spirit somando 26k nos momentos mais críticos fizeram toda a diferença.
Comentários - Round 2: Nenhum dos jogadores tiveram seus recursos ideais nessa partida. O que definiu o resultado foi a força bruta e a consistência do campo. Dessa vez o diferencial esteve na coluna de 25k do Thunder Break Dragon.
- Round 3:
Comentários - Round 3: Partida muito disputada, e de novo o trunfo foi a coluna de 26k do Cocytus. Gilberto esperou até o ultimo momento para usar o Limit Break do Vermilion não abrindo espaço no campo para que Maurício revivesse unidades de graça, desperdiçando efeitos e ataques. Maurício fez uma jogada bem inusitada ao sacrificar o Nightstorm para trazer o Deadly Spirit da Drop Zone, a perda de poder não fez diferença nessa jogada, já que o vanguard tinha 11k. Mas ele ganhou 1 intercept na mesa e um Pietro na drop, que foi revivido no turno seguinte. Mesmo se o jogo não terminasse naquele turno, com o efeito do pietro Maurício podia usar a habilidade do Cocytus na mão mais um vez no turno seguinte.
Disputa bem acirrada com grandes jogadas e decidida nos detalhes! Maurício se sagrou campeão do primeiro Ultimate CardFight! O desafiante da segunda edição foi Luiz Junior com seu Ezel Gold Paladin! Logo teremos os vídeos desse desafio.
Foram fights fantásticas mesmo, parabéns aos players :D
ResponderExcluirsim! parece que avisibilidade do negocio torna as partidas mais épicas xD
ExcluirEu gostei tbm, muito boas as batalhas...
ResponderExcluireu uso o deck Nakurami, tbm, e foi bem legal, ver alguem que joga diferente de mim,
fora que os dois jogadores, sao bem fortes tbm.
^^
Logo vou postar a 2a edição do UCF! =D
Excluir