segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dicas & Estratégias - Grade 3 Relevantes ao Meta 3/3 - Double Boss

Alguns bosses de vários clans não possuem sinergia com suas break rides, tão pouco possuem cross rides, nesse caso, uma boa opção é misturar a build com outro boss que possua uma boa sinergia. Antes da BT09 e da enxurrada de cross rides existia a build Asura Kaizer/Azure Dragon dos Nova Grapplers e a Build Vermilion/Thuner Break de Narukami.


Um exemplo atual é o Perfect Raizer, um boss muito interessante, mas que peca na consistência por falta de suporte. Como mal existem raizer suficiente para fechar 50 cartas, muito menos raizer bons, o que se pode fazer é usar um segundo boss que, além de combar com alguns raizers, seja consistente por natureza e seus combos ocupem pouco espaço na build, por que os raizers ainda são a prioridade. Nesse caso, o Asura Kaiser entra com perfeição, seus suportes mais importantes são os Death Army Guy e Lady, permitindo que as outras 38 cartas do deck sejam os raizers diponíveis. estes suportes são secundários, mas caso tudo dê errado o Asura Kaiser ainda possui uma boa sinergia com o Raizer Custom e principalmente o Hi-Powered Raizer Custom, que pode levartar para atacar com 16k mesmo sem boost, com 21k no caso de um stand trigger e se nessessário o battleraizer que ainda seria o starter pode dar +6k de boost para um atk de até 27k num momento crucial do jogo.

Quase todo clan possui uma boss meio "coringa", que consegue se encaixar bem em praticamente qualquer build. Angel Feather tem a Shamsiel, Gold Paladin tem o Garmore, OTT tem a Amaterasu, Royal tem o Alfred, Narukami tem vários, assim como Kagero. Em build onde o principal efeito da break ride é apenas dar 10k de boost, tlvz jogar com double boss possa dar melhores resultados.


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