quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dicas & Estratégias - Grade 3 Relevantes ao Meta 2/3 - X-Ride Vs Break Ride

Nem todo boss possui cross ride, e nenhuma break ride tem sinergia com todos os bosses de cada clan. Então para cada boss, a análise do que usar como suporte é diferente. Pensando dessa forma, Cross-Break Rides são o ideal, mas o jogo não se resume a elas. A maioria dos bosses não se encaixam nessa categoria.



As Break Rides impressionaram muito no começo, mas passando esse vislumbre parece que elas não mudaram tanto assim o jogo. Até chegar no Limit Break o jogo fica travado, e se resume a um beatdown simples até finalmente o boss entrar e os combos rodarem por 1 turno. Quando finalmente tudo isso acontece, o oponente já teve tempo de buscar e guardar uma sentinel, frustando os planos e os combos do jogador sem muitas dificuldades. Depois de entender e se conformar com isso, compreende-se que a break ride é só um suporte para o boss e não o trunfo, mas só depois de tudo isso acontecer em praticamente todos os jogos é que o boss vai entrar para que enfim o deck comece seus combos e tenha algum diferencial ao ser comparado com um mero beatdown.

Então, break rides não são tudo aquilo, G3 que rodam na RG são inconsistentes e nem todo boss possui cross ride. Ainda sobra 1 opção, jogar com 2 bosses diferentes que possuam sinergia. Mas isso é assunto para o próximo post.





2 comentários:

  1. Olha eu de novo,e como fã dos Dimension Police ñ poderia deixar de notar que no post vc falou sobre buscar e/ou guardar uma sentinel,frustando assim o turno do combo B.R.+Boss,porém o Daikaser pode retirar essa sentinel,frustando os planos do oponente que pode estar completamente vulnerável pelo grande poder destrutivo entre outras coisas que percebi,mas quero guardar p mim,vai q enfrente algum admirador do blog um dia,huehuhauheuahuah!

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    1. Tem razão ^^
      Por enquanto, o efeito do daikaiser é o único que pode retirar units da guardian zone. Sempre será uma efeito a ser considerado, mas não é um dos efeito mais consistentes do jogo, visto que precisa checar um G3 no mesmo turno da BR. Até ele sair no TCG tentarei escrever um artigo mais completo sobre os prós e contras dele ^^
      Obrigado pelo comentário! Sempre são bem vindos! =D

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