quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Entrando em Férias (de Vanguard)

Sejamos francos, não existe muito mais para falar sobre as estratégias e mecânicas do jogo e eu não pretendo falar do OCG. Eu poderia falar de cada sub-clan ou até mesmo de carta por carta e teria material para sempre, mas tudo de realmente relevante sobre o jogo já foi dito.

Quando Vanguard subir um degrau na sua evolução retomarei o blog, mas por enquanto não vejo sentido em continuar escrevendo. Farei mais um post com os links dos posts que considero mais revevantes. Por enquanto é isso. Muito obrigado a todos pelo apoio! =]

10 comentários:

  1. Sensacional seu blog cara. É uma pena, mas de fato você tem razão, não há mais o que se falar sobre vanguard nos dias de hoje(Digo isso pois tenho acompanhado este blog). Eu me surpreendi o quanto você conseguiu se aprofundar nesse jogo, por mais simples que fosse a mecânica.

    Vou continuar visitando o blog quando tiver dúvidas ou pensar em criar novos decks.
    Parabéns ai cara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw ^^^
      eu também não queria parar, mas sem algo relevante p/ falar os posts iam começar a cair de nivel e acho que isso seria pior ^^"

      Excluir
    2. vlw ^^^
      eu também não queria parar, mas sem algo relevante p/ falar os posts iam começar a cair de nivel e acho que isso seria pior ^^"

      Excluir
    3. vlw! ^^
      eu n queria parar não, mas sem assuntos relevantes os posts iam começar a cair de nivel, então por enquanto é isso ^^"

      Excluir
  2. espero que nao seja um adeus, mas eu agradeço por cada um de seus posts
    eu comecei a jogar e meus amigos me indicaram este blog, foi muito bom, pois você explica de maneira simples e direta.

    Parabens :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa! eu que agradeço pelas visitas xD
      também espero que n seja um adeus, quem sabe com as mecânicas novas do OCG, o problema é esperar 1 ano e meio p/ usar depois que foram anunciadas no japão... ^^"

      Excluir
  3. Ah nem, gostava tanto desse blog, é uma pena....

    ResponderExcluir
  4. Essas férias já estão bem longas...
    Espero q isso não seja o fim Final Turn! Pois sempre tenho acompanhado seu trabalho no qual é show de bola.

    ResponderExcluir
  5. Essas férias já estão bem longas...
    Espero q isso não seja o fim Final Turn! Pois sempre tenho acompanhado seu trabalho no qual é show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hj vou jogar umas partidas, to com a sensação que o jogo mudou o suficiente p/ voltar a ter assunto ^^
      se tudo der certo essas férias logo chegam ao fim

      Excluir