segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Final Turn! O Retorno!

Nesse fim de semana joguei algumas partidas, e como estava sentindo falta disso! Senti que CF! Vanguard subiu muito mais do que um degrau na sua escala de evolução, talvez até tenha evoluído rápido demais. Muita coisa mudou no jogo, e eu mudei muito também, mas o que não mudou é a diversão. Essa pausa foi boa para eu entender que competitividade não é tudo, que esse não é e nem deve ser o único objetivo dos jogadores.

Ainda não decidi se vou voltar a jogar competitivamente ou só for fun, ainda nem decidi se vou voltar a investir em cartas novas (mas já sei que vai ser difícil não se render a elas). De qualquer forma, o nacional é em menos de 1 semana e até lá procurarei atualizar as informações mais importantes do jogo competitivo.

Por enquanto é isso! Obrigado a todos que sempre acompanharam o blog e logo teremos mais matérias!

6 comentários:

  1. Ate q enfim! Tava sentindo muita falta das suas matérias :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha vlw! Essa semana ta acabando e postei tds os dias, mas to achando ficaram muito repetitivas.. vou continuar plublicando coisas novas, mas ta difícil mantêr o nível das postagens antigas ^^"

      Excluir
  2. ohhhh aeee.. voltou \o/

    tamos ai luccas junto com vc \o/

    let´s image
    let´s vanguard \o/

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim sua analises e visão da mecânica de jogo são muito boas e acredito q não só eu, mas muitos q acompanham seu trabalho, só tem a dar os parabéns.

    Volto a dizer q esta de parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu! ^^
      então vou continuar e procurar melhorar a cada dia =]

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir