sexta-feira, 28 de março de 2014

Heartstone: Bruxo

A melhor definição para a mecânica de Gul'dan, o bruxo, é exagerado. Este deck possui, sem dúvida alguma, os efeitos mais poderosos do jogo. Mas também com os maiores custos, que não se limitam apenas ao custo de mana como a descartar outras cartas, sacrificar lacaios e pagar vida. Já começando pela skill do herói que paga 2 pontos de vida para comprar 1 card.


A skill do herói permite que o jogador não se preocupe muito em economizar recursos ou administrar as cartas, por que sempre estará conseguindo cartas adicionais, mas numa partida longa é muito fácil de acabar o deck. O foco do deck é a agressividade desde os primeiros, colocando muita pressão sobre o oponente e tentando impedí-lo de causa muito dano. A vida do bruxo serve para comprar novas cartas e invocar lacaios fortes, não para levar dano do oponente.


O grande trunfo do bruxo é o Lord Jaraxxus, que substitui o herói, ficando com 15 de vida e substituindo a skill que compra cartas pro uma que invoca lacaios 6/6. Perfeita para o final do jogo onde os recursos se acabaram e tudo que resta é força bruta.

2 comentários:

  1. muito bom jogar com o bruxo! exagerado mesmo ele! kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquele tipo de deck que só perde p/ ele mesmo ^^"
      As vezes é muito poder p/ controlar xD

      Excluir