quarta-feira, 12 de março de 2014

Heartstone: Caçador

Rexxar, o representante dos caçadores, possui uma das mecânicas mais rápidas disponíveis. Sua skill de herói causa 2 de dano direto ao herói inimigo enquanto seus suportes exclusivos para feras consegue tornar os lacaios de fracos de custo baixo num exercito que atropela o adversário nos primeiros turno do jogo.


A estratégia de early game do caçador é simples, invocar a maior quantidade de lacaios possiveis e aproveitar ao máximo seus efeitos de boost e dano antes que o oponente comece a preparar seu campo. O deck se torna muito dependente da mão inicial, mas alguns suportes ajudam a acelerar o deck, comprar mais cartas e aumentar os recursos sem sair das jogadas básicas. Para proteger as feras não muito resistentes e garantir um segurança um pouco maior no começo do jogo, o deck possui cartas que destroem minions aleatórios atrasam o oponente e causam dano. Elas não são as mais consistentes num geral, mas quando o oponente ainda só invocou 1 monstro forte, elas se tornam muito úteis.
O caçador possui um potencial gigante no early game e briga para causar os últimos danos no late game. Seu maior inimigo é a possível falta de equilíbrio na mão inicial, mas mesmo nas situações mais controversas, tudo que vier é facilmente usado, então a principal questão aqui é administrar os recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário