segunda-feira, 17 de março de 2014

Heartstone: Paladino

Uther é o Paladino sua mecânica é focada em criar um exercito, fortificá-lo e protegê-lo. A skill do herói invoca um recruta 1/1 em campo. Este é um deck que nunca sofre com falta de lacaios. Este é o efeito que tem o maior potencia de dano entre todas as skills de herói. Enquanto todos os outros herois causam uma quantidade linear de dano turno após turno, se nada for feito para eliminar os recrutas eles causarão 1 dano a mais ao herói adversário por turno.

O paladino é o herói que mais possui efeitos de boost permanente para os lacaios e escudo divino. Também possui muito efeito para enfraquecer os lacaios inimigos, diminuindo sua força ou vida.

A maioria dos recursos desse deck goram em torno dos lacaios, sendo este o ponto forte e fraco da mecânica. Com a skill do herói, sem é possível ter lacaios para ativar seus efeitos, e os escudos divinos ajudam a mantê-los vivos por mais tempo. Mas todo lacaio é destruído uma hora, e todos os efeitos relacionados a ele vão embora juntos, mesmo sem destruir, ainda é se pode neutralizar qualquer lacaio usando silêncio. O importante aqui é fazer cada lacaio forçar o oponente a gastar mais recursos do que foi gasto nele e como todo lacaio uma hora será destruído e sempre é possível conseguir mais recrutas, não é uma perda muito grande sacrificá-los para eliminar os lacaios do oponente junto. Ao chegar no late game e ambos os jogadores começarem a ficar sem recursos cada lacaio mesmo sem boost algum começa a ganhar uma importância enorme na corrida para ver qual herói causa mais dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário