quarta-feira, 15 de maio de 2013

Deck Profile #6: Narukami - Vermilion

O dragões do trovão provavelmente também terão seu espaço no meta dessa temporada. Por enquanto sua principal build continua sendo praticamente a mesma da temporada anterior:


4x Dragonic Kaiser Vermilion
2x Plasmabite Dragon
1x Djinn of the Lightning Flash


2x Thunderstorm Dragoon
4x Dragonic Deathscythe
4x Demonic Dragon Berserker, Garuda
2x Hex Cannon Wyvern




4x Red River Dragoon
4x Wyvern Guard, Guld
3x Photon Bomber Wyvern
3x Rising Phoenix


4x Old Dragon Mage
4x Demonic Dragon Nymph, Seiobo
4x Malevolent Djinn
4x Yellow Gem Carbunble
1x Spark Kid Dragoon

Gameplay:
A principal mudança dessa build é a adptação contra vanguards de 11k, com a entrada do Plasmabite Dragon. As outras mudanças foram a adaptação do próprio deck a essa nova carta. 4 Garudas para permitir que o Limit Break seja ativado e os outros CB também. Com esse aumento de 'Unflipers' também se torna possível utilizar 4 Dragonic Deathscythes, não para usar o efeito de todos, mas para ter um sempre que for possível usar. Essa quantidade de cartas que pagam CB pode parecer exagerada, principalmente quando é apenas para atacar mais forte, mas o segredo não é usar toda hora é sempre forçar pelo menos 10k de shield do oponente por ataque, desincentivando ele a interceptar. O Vermilion sempre forçará mais de 5k, as colunas com G2 somarão 16k para forçar 10k, e as colunas de G3 serão sempre o último ataque e somam 18k~20k sem ativar efeito. caso o oponente cheque um trigger, é interessante dar um boost extra neste último ataque para força shield da mão do oponente e não do campo. Por que quem limpará o campo será o Vermilion com Limit Break. Mas o mais importante sempre é ter o custo do Vermilion pronto, por isso os 4 Garudas são imprescindíveis.

Com a chegada do Vermilion "THE BLOOD", o deck sofrerá mais algumas mudanças.

8 comentários:

  1. Esses decks d Vermillion e spectral duke são interessantes,mas vc já tinha feito posts parecidos,monta uns decks mais interessantes e diferentes,mais desafiadores,tipo Stern Blaukluger/Gold Rutie,ou um do aqua force,ou até do OTT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esses estão na fila, mas estou postando por ordem de competitividade. Mas alguns decks do ano passado continuam muito competitivos ^^". O próximos "Deck Profiles" serão OTT, Stern Blaukluger e Maelstrom. =D

      Excluir
  2. Então vc ta dizendo q o Deck do Great Dayusha é mais competitivo q o do Spectral e Vermillion?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não, acho que me expressei mal, pri primeiro coloquei as cross rides, que acredito serem mais competitivas, e agora estou colocando os outros deck competitivos ^^"

      Excluir
  3. Ok,acho a build do dayusha muito interessante e divertida,e quando da certo faz muita pressão,mas a que quero usar é a de Ster blaukruger/Gold Rutie,vi um cara ganhando usando eles,aceita esse desafio?
    to só pedindo builds,rsrsrs,quero montar mais de uma pra mim,com estrategias diferentes
    ta na hora de fazer mais de um post por dia =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vi esse mesmo vídeo xD

      Eu particularmente não acredito muito em mistura de boss, até mesmo o deck Asura Azure eu acho que é um deck para cada. Mas gosto da ideia tanto do Stern quanto do Rutile, aceito o desafio sim =D

      auhuhauhauhauh, se seu postar mais de uma vez por dia vou acabar ficando com dias vazios... n escrevo tanto assim ^^"

      Excluir
  4. então coloca a build de cada um e dps monta uma q una os dois,toda referência q puder ter melhor,pois na hora de escolher as quantidades é bom ter varias referências de combos
    seus posts são mt bons,pelo menos dois por dia seria otimo,vou ter q me contentar então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, vlw! =D
      vou fazer sim, a build do stern já está pronta. As outras eu preparo durante a semana.
      Obrigado pela participação!

      Excluir