quarta-feira, 26 de junho de 2013

UCF - Ultimate CardFight! #5

Chegamos à 5a edição do UCF! Ultimate CatdFight! Dessa vez o desafiante foi Matheus Barbosa e seus Royal Paladins! Houve um problema na gravação dos vídeos e dessa vez só teremos a imagem de divivulgação.


Comentários: Foi uma pena não termos conseguido salvar o vídeo, mas também foi uma pena a forma como a partida ocorreu. O Matheus zicou no G1 nas 2 partidas. Na primeira isso gerou um atraso de 1 turno apenas, ele ainda conseguiu se recuperar mas a vantagem já era muito grande. Na segunda partida o atraso foi um pouco maior e o Stern Blauklugger não é um tipo de unit que perdoa esse tipo de atraso. ^^"

Continuo como campeão, mas como aquela sensação de que não foi uma vitória justa. Mas vamos para a próxima! Haverão mais oportunidades de todos se tornar campeões do UCF!

10 comentários:

  1. puts, que zika,

    quando isso acontece, e a pior coisa...

    eu tbm penso assim , nada melhor que uma partida acerrada boss contra boss.... a emoçao e melhor e a sensaçao de vitoria mais saborosa,

    mas infelizmente, essas coisas acontecem ¬¬' (eu meio que me revolto quando isso acontece ^^')

    let´s image
    let´s vanguard \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zicar nos grades é a única coisa que eu queria a bushiroad mudasse... todos os grades já possuem a sua importância além do ride, podiam começar a surgir umas ride chain bem consistentes, mesmo se tivesem custo alto. Não perdendo o ride já vale =]

      Excluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=OAC-3sIDfeA
    kra,lembra quando eu,o anônimo mais chato a comentar e fazer pedidos falei q queria usar o Great Dayusha e q ele tinha mt potencial,e dps no post dos Dark Irregulars disse q o verdadeiro diferencial é o player,q tanto joga quanto monta(na maioria),esse video mostra q o custo do Goyusha pode ser nulo,só depende da estratégia e administração do game,mt linda a partida,o cara zica no ride,nos puxes de critico e ainda consegui jogar mt bem,agora tenho mais confiança no Dayusha,só uma pergunta pq achei estranho,pq ele tem uma miracle beaty?da pra saber mais ou menos oq mudaria na build?acho q ele deve usar o laurel e guide dolphin,achi até um combo possível q faz um estrago grande,mas ñ é consistente,en fim ta bom né?um abraço e mais sorte com o blog q já é mt massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, lembro sim, quanto tempo! xD
      Pois é, estou com um deck de Daiyusha montado, nunca gostei do Goyusha na teoria, mas na prática ele é bem interessante... ainda acho que se o Daiyusha e sua Cross Rides estiverem na mão é melhor fazer ride normal, mas se não estiverem é interessante fazer a superior ride o mais rápido possível.
      Sobre a pergunta, usando todos os dimensional robos no deck ainda sobram alguns espaços. O Laurel com Daiyusha é uma garantia que, se acertar ganha, e com o Daidragon é possível formar colunas de 16k com ele, o que já não é tão fraco. Como o segunda ataque do boss é mais fraco que o primeiro por não possuir boost, tem a chance do oponente conseguir defender, nesse caso os stand triggers se tornam interessantes por 2 motivos, levantar o boost do vanguard se aparecer no primeiro ataque ou levantar uma coluna inteira com Miracle Beauty. Como vc mesmo já deve ter percebido sozinho =]
      Essas mudanças variam muito de um player para o outro. Tem gente inclusive que não usa 4 sentinels ou 4 heals por que x-ride é defensiva e o efeito do Great é continuo. Eu acho que Laurel diminui um pouco a consistência do deck, mas ao mesmo tempo aumenta o potencial dos combos. Ai depende se o jogador é mais conservador ou mais impulsivo ^^

      Excluir
    2. eu acho q ele trocou os crits q ñ são dimensional robos e se brincar até os draws por stands,e se vc perceber o guide dolphin só ñ tem no nome,mas vai na linha dos dimensional robos,ele deve ter colocado as miracles no lugar dos boss,pq ai ele pode gastar cartas sem perder o potencial ofensivo,pois acho q ele aumentou o número de mikas,e ele ñ usa daysi,fiquei bem confuso mas acho q já entendi o combo,eu tbm tinha falado da possibilidade de conservar cartas do deck enigma pro dayusha,e né q deu certo,kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. um deck de great daiyusha sem daiyusha, com beauty, laurel e stands! que interessante! ^^

      Excluir
    4. no caso só teria um Dayusha para fazer a cross usando efeito do goyusha,eu observei q os stands+ laurel é igual a 2 twin drives num campo q força mt shield com beautys e daidragon um deck cheio de stands e o laurel pra o Great Dayusha atacar 2 vzs,sendo q ele chega a mais de 30 mil brincando com a ajuda dos Dimendional robos,se vc usar uma beaty na rgs e tiver as cartas certas na soul,quando vc ativar o laurel o oponente vai tremer,se ele tiver com 4 danos(geralmente a galera aceita esses danos pro LB4)é quase garantido de finalizar o jogo,pois se sacar um stand no primeiro check vc vai causar mt estrago,e ainda tem a possibilidade q mais gostei,encher a soul de Dimens. robos e colocar o daydragon na rg deitando o auxilio do vanguard,mas só funciona se ñ for contra cross ride,rsrs
      Sim,meu nome é Igor,tbm vou providenciar uma conta no GG

      Excluir
    5. Otima análise, é um combo interessante =]

      Excluir
  3. verdade , se a bushiroad mudasse isso e conseguisse montar uma chain ride que nao deixasse atrasar as grades, tendo custo alto ou nao, ia depender do raciocinio do jogador, o importante e que o jogo seria sempre acirrado

    quando um jogador tanto vc ou seu oponente atrasa, com vc da raiva, e com o outro da pena.. entao nao fica legal o jogo, da ate vontade de começar outro, se isso mudasse, o fator emoçao teria todo jogo \o/

    eu montei um deck angel feather , porque gosto do clan, mas porque tbm, o atraso no ride pode ser recuperado ser vir a carta que vc precisa pro dano, ja no meu narukami, quando atrasava um ride, principalmente o 1 e 2 era horrivel, e quando vc achava que ia conseguir saca-lo ia pro dano, ai complicava ^^'

    let´s image
    let´s vanguard \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso, quando não vem um grade de cada na mão inicial já da aquela desanimada ^^"

      Excluir