quarta-feira, 27 de março de 2013

Torney Report: 1o Box Tornament Curitiba

Este é o primeiro de muitos torneios a serem divulgados neste blog realizado neste último sábado, dia 23 de Março, na Jungle lan house, aqui em Curitiba. Foi um torneio para 16 participantes, eliminatória em melhor de 3. O campeão ganhou uma box de BT05. Houve uma variação muito interessante de decks, 14 builds diferentes, de 11 clans entre os 16 participantes. As fotos do torneio estão perdidas no celular de alguns dos participantes, assim que eu conseguí-las atualizarei este post:



Clan Breakdown:

O torneio teve muitas partidas cheias de tensão e também partidas engraçadas. Com direito a desejos de feliz pascoa do campeão com deck de Pelinore ¬¬'. O interessante de eliminatória é que nenhum jogador se permite errar, a disputa fica mais intensa e a competitividade aumenta. Claro que também existem aqueles problemas, jogadores acabam sendo eliminados por causa de zica. Não conseguindo nem ao menos alcançar o G3. Num geral o torneio foi um sucesso, tudo foi bem organizado e ocorreu sem grandes contra-tempos. Já estamos preparando os próximos!

9 comentários:

  1. e no próximo terá outro clã diferente, Dark Irregulars lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Alexandre vai jogar de Pale Moon. Vamos aumentar mais ainda a variedade xD

      Excluir
  2. "Não conseguindo nem ao menos alcançar o G3"
    fiquei no G1 contra o vermillion rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. td mundo zica de vez em quando, mas sempre temos outras oportunidades =D

      Excluir
  3. cara eu sei que o que eu vou propor não tem nada a ver com este post, mas eu te desafio a fazer um deck do clan neo nectar que seja bom com apenas cartas "c" e "R" sendo em tcg ou ocg.
    Vamos ver se consegue........ huahuhauhauhauhauhauhauhah ( risada do mal xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://sambacentral.files.wordpress.com/2012/11/challenge-accepted.jpg

      Challenge Accepted! xD

      Excluir
    2. não quero facilitar as coisas por isso você só poderá usar no máximo 9 cartas "R" e nada mais hauhauahuahuhahuhuhauhahuahuahuahhauhauhauhahuahauhauhuahuahauhauhau²

      Excluir
    3. uhauhauhauhuhauha, assim eu nem tenho muita opção... xD
      acho que vc jah tem o deck em mente =p

      Excluir