quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Deck Profile: Gold Paladins - Garmore (O melhor Custo/Benefício do jogo)

Este é o deck que considero o mais competitivo e mais barato do jogo e mesmo sendo muito simples é o mais fácil do player jogar errado com ele:

G3

4x Great Silver Wolf, Garmore
1x Holy Mage, Manawidan
1x Gigantech Destroyer
1x Battlefield Storm, Sagramore

G2

1x Blaster Blade Spirit
2x Blaster Dark Spirit
4x Mage of Calamity, Tripp
1x Lop Ear Shooter
1x Player of the Holy Bow, Viviane
2x Sacred Guardian Beast, Nemean Lion

G1


4x Knight of Elegant Skills, Gareth
2x Sleygal Dagger
1x Advance of the Black Chains, Kahedin
2x Charjgal
1x Listener of Truth, Dindrane
1x Precipice Whirlwind, Sagramore
4x Halo Shield, Mark

G0

4x Flame of Victory
4x Silent Punisher
4x Dantegal
4x Elixir Sommelier
1x Little Fighter, Cron

-Gameplay:
o Motivo de ser muito fácil de jogar errado ou de não aproveitar o melhor potencial do deck é porque não existe uma jogada fixa ou uma jogada que é sempre certa. Este é o fundamento principal de um deck Tool Box. O jogador possui inúmeras opções de jogada e precisa escolher a melhor de acordo com o andamento do jogo. Ele pode retirar boosts, retirar beater, comprar cartas, desvirar dano, aumentar o total de shield, buscar o boost de 11k do vanguard, buscar units que trazem mais units quando entram ou quando atacam e formar magic numbers e inúmeras formas. Quase todos esses efeito possuem suas versões "on hit" e "on call", o que significa que pode-se escolher ativar o efeito 1 vez sem que o oponente para fazer algo para negar como também pode-se escolher efeitos com a possbilidade de ativar várias vezes se o oponente não gastar shield para segurar.

Os triggers são 4 heals e 12 crits, a configuração mais agressiva possível que mais abre possibilidade de ganhar antes do limit break do oponente e que com certeza obriga qualquer oponente que procure o controle do jogo a joga com pouco shield sempre procurando defender o vanguard que ataca com 26k. O starter ajuda a adicionar o Garmore, que é a carta que abre todo esse leque de opções. A segunda carta mais importante é a Tripp, que desvira dano e permite que todos esses efeitos sejam ativados. O resto se resume em escolher a melhor jogada entre inumeras opções, na melhor hora possível xD.

4 comentários:

  1. Parece o meu primeiro deck de Vanguard. Comprei um Trial de GOld Paladin, arrumei um Ezel, e fui acrescentando tudo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ideia é +- essa msm xD
      como o clan tem MTO suporte e principalmente, mto suporte barato, é também o que tem a maior variedade. No caso evitei cartas como o Ezel porque buscar do topo é um efeito dependente de sorte, assim como os drive checks, acho que o deck fica mais eficiente com efeitos mais direcionados =]

      Excluir
  2. Deck interessante hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje ainda uso esse deck de vez em quando ^^
      roda bem, é muito consistente

      Excluir