quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Diminuindo o Ritmo - Novos Projetos

"Onde eu estava com a cabeça quando decidi fazer um post por semana?!?!?" Estou cada vez escrevendo menos sobre Vanguard, se não fossem os reports de torneio, vídeos do UCF e pedidos da galera eu já estaria sem assunto ^^".

Sei que ainda existe muito a se falar sobre o jogo, muitas builds, muitas variates, até agora não cheguei nem a falar detalhadamente sobre cada sub-clan (e as PRISMs já foram lançadas no TCG).
Ultimamente voltei a jogar Yu-Gi-Oh! Também estou jogando League of Legends, o que anda me tomando muito tempo e esforço (por que não sou bom mas quero muito melhorar ^^").

Também estou com alguns projetos novos. Um seria um novo blog e/ou canal sobre os jogos acima. O segundo é a criação de um jogo de cartas/tabuleiro. É um projeto que eu já iniciei a muito tempo mas nunca dei muita atenção, mas está cada vez mais próximo de se concretizar. Ainda não decidi se começo a falar de todos os assuntos nesse blog ou se crio um para cada. Tentarei manter um ritmo constante de atualizações, mas não prometo nada.

11 comentários:

  1. cara vc podia fazer a resenha dos ep do anime pra ter mais material

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é só material, é tempo p/ escrever tudo isso. Material a gente inventa, tem torneio aqui toda semana, tem UCF, está p/ começar uma liga nova, tem o Top 5 que sempre tem gente sugerindo temas, como disse no post, ainda não falei de nenhum sub-clan. Assunto tem, mas agora eu estou dividindo meu tempo livre entre outras atividades.

      E sinceramente, todo anime de card game é muito ruim ^^". O jogadores só assistem p/ ver as cartas novas...

      Excluir
    2. é cara concordo só vejoo anime pra isss

      Excluir
  2. oh .. ta jogando Lol..... \o/

    pena q infelizmente.. vai diminuir esse blog, ja que lol.. toma muiiiiiiiiiiiiito tempo.. tiro isso pelo meu colega.. pois meu note.. nao aguentou rodar T_T...

    e dahora ter uma iniciativa de jogo... eu acredito... que vc deve criar um blog separado.. pq tipo eu curto lol.. mas como disse nao consigo jogar... entao meu assunto e VG provavelmente nem comentarei os posts de lol.. e muitos acreditos que serao assim.. mas se juntar tudo nao tem poblema.. afinal.. tudo faz parte do mundo dos gamers \o/

    let´s image
    let´s vanguard \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou fazer separado mesmo, tb são formas diferentes de conteúdo. P/ card games o formato de blog funciona bem. Pro LoL canal do YouTube funcionaria melhor. E pro meu projeto de um jogo seria mais interessante um Start-Up. xD

      Excluir
  3. Tbm jogo lol velho,mas tu ta começando ainda,deixa chegar nv 30 pra ver o q vai ter q fazer pra realmente ficar bom,o sever br tem um problema mt grande q são os trolls,e quando quiser jogar campeonato então,joguei um com a galera aqui,apesar de perdermos pq um dos componentes logou atrasado os kras ainda jogaram só por jogar e foi mt dificil,msm tds jogando mt bem e ganhando as lanes(menos o bot)o q importa é time,uma dica,sempre tenha paciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To no Lv 27, já jogo faz um tempo mas n consigo jogar mais do que 3 partidas por dia. Meu tempo livre é muito curto =/

      Excluir
    2. se vc acha q 3 por dia é pouco,minha média é 4 por semana

      Excluir
  4. cara respode minha pergunta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é vc Anônimo? ^^"
      A galera ta mal acostumada, fico um dia sem entrar e já tem gente desesperada ^^"

      Excluir
    2. sou o cara la de cima da 1 pergunta e fiz issopq vc respondeu o comentario do cara abaixo e não o meu

      Excluir