quarta-feira, 24 de julho de 2013

Torney Report: Curitiba Locals

No sábado, dia 13, tivemos um torneio de 8 partipantes na Vicious Games & Hobbies onde a inscrição foi convertida em booster para a premiação. 

1 Carlos, Luiz 9 - Gold Paladin (Spectral)

2 Tavarnes, Bruno 6 - Shadow Paladin (PBO)
3 Pacak, Ricardo 6 - Gold Paladin (Spectral)
4 Stofella, Elvi 6 - Gold Paladin (Spectral)
5 Domingues, Gerson 3 - Pale Moon (Sarah)
6 Tavares, Theo 3 - Narukami (Vermilion)
7 Lee, Frank 3 - Royal Paladin (Majesty)
8 Favaro, Paulo 0 - Narukami (Vermilion)




Uma forte gripe pegou muita gente nessa semana e poucos jogadores apareceram. O estranho foi ver um torneio com tão pouca variedade. O meta está começando a tomar forma por aqui...

18 comentários:

  1. pois... pouca variedade mesmo, eu tbm jogo de narukami, porem como muiiito jogadores usam ele, eu to investido agora no angel feather, um clan que eu amo tbm, acredito, que enfrentar, jogadores coom varios clans diferentes, seja uma das virtudes do vanguard, pois, nunca se tem um jogo igual ao outro, diferente de yugi... (nao e criticando pois eu tbm jogo yugi , apenas comparando ^^)
    tem clans que tem mais suportes que outro, mas todo clan tem sua fraquesa, e força.. entao

    let´s image
    let´s vanguard \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre teremos jogadores que procuram o caminho mais curto para ser competitivo, mas eles não se tornam realmente competitivos só escolhendo um deck bom e não sabendo tirar proveito disso ^^"

      isso acaba sendo uma vantagem no torneios, vc sabe que vai encontrar muitos decks iguais e que a grande maioria vai fazer a mesma jogadinha manjada, saber como jogar contra isso vc tem o jogo na mão ^^

      Excluir
  2. Serio kra,já falei isso em outra hora,mas a galera dai ta mt "menininha gorda",se acovardando e fazendo as mesmas coisas,pow incentiva essa galera a mudar um pouco,pelo menos as builds deles foram diferentes?focaram em triggers diferentes,outras estratégias?sei lá,acho meio morgado assim.Sim,to tentando convencer uma loja local a vender Vanguard,acho q vou conseguir popularizar fácil,principalmente pq estou na organização de alguns eventos geek/nerd por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dá p/ convencer os jogadores a jogar com algo que eles acham pior... o que eu posso fazer é mostrar que pensando em estratégas e estudando o jogo é possivel vencer o meta =]

      a partir disso os jogadores se dividem entre aquelas serios que querem conquistar as coisas com seu próprio mérito e aqueles que tem preguiça de esforçar p/ isso e tentar ganhar com o mérito dos outros ^^"

      n tem como evitar uma hora isso acontece em todo card game...

      Excluir
  3. ai sim..... \o/

    todos os meu colegas... aqui pelo menos tbm nao seguem o padrao, eles usam royal, OTT, NG, KG, e Aqua Force.. porque gostam desse clan, mas alguns deles ja estao fazendo que nem eu.. migrando.. pro DI, DP, e Neo Nectar... \o/

    como eu disse, se todos fazerem as mesmas coisa, as mesmas joguadas.. vai continuar tendo emoçaõ por ser Vanguard, mas as jogadas nao terao, a mesma emoçao, nao tera a mesma sinergia... entao vamos explorar os outros clans, alem do gold e narukami, pois todos tem muiiito a oferecer... nao e me gabando , mais eu enfrentei, um KG e um GOld.. paladin, com meu angel... so perdi pro gold.. pq eu nao tenho DP ainda.... se nao.. eu teria ganhado na boa... e do KG... foi facil.... mesmo sendo um clan com muito suporte...
    entao nao precisamos.. seguir um padrao.. e sim explorar as variedades.. que o magnifico mundo do Vanguard nos fornece... ^^

    Let´s Image
    Let´s Vanguard \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vzs os jogadores realmente gostam de tererminado clan e jogariam com ele sendo popular ou não. Eles só tiveram a sorte (ou azar) do clan receber mais suporte que os outros. o mais importante é saber tirar o melhor proveito do próprio deck e saber como as jogadas do seu oponente podem influenciar nas suas =]

      Excluir
  4. Eu jogo de Aqua Force a acabei de montar um Neonectar muito comparável com trial deck 1 carta só do boss (Sephirot)e pouco support.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom de ride chain é que vc tem como buscar aquilo que vc tem menos... o ruim é que vc é dependente dela ^^"
      sou da teoria que é sempre bom ter 4 de tudo que vc for usar senão vc mal consegue brincar... ^^"

      Excluir
  5. cara vc sabe se a copag vai traduzir o vanguard
    eu não me importo , mas seria legal pq na minha cidade poucas pessoas jogam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe nenhum anuncio oficial, já ouvi uns boatos que sim, mas eu acredito que ainda vai demorar alguns anos p/ isso acontece. Yu-Gi-Oh!, com o desenho passando na globo com regionais e nacionais acontecendo anualmente e sendo vendido até em algumas livrarias só foi ter coleção em português quando começou o GX (uns 5 anos depois do lançamento)

      Excluir
  6. isto nao tem nada a ver «com esta post mas eu perciso de ajuda.
    sou um jogador meio novo e por mais que eu tente nao concigo encontrar um cla que se encaixe bem comigo.
    alguem por favor me ajude nisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no tópico "Análise de clans" tem uma explicação mais aprofundade de cada clan do jogo. Também acho válido emprestar decks de amigos seus ou imprimir as cartas para testar antes de gastar dinheiro. Aquele que vc mais gostar, vc compra =]

      também existe um programinha para jogar online: http://cardfight.ru/
      mas ele possui alguns bugs e nada é automático, se vc está começando talvez tenha algumas dificuldades com a dinâmica do programa por não estar familiarizado o suficiente

      Excluir
  7. e oficial o jogadores de granblue como eu estao a entrar na lista vermelha (lista de seres vivos em estinçao) espero que o suport do pack 13 traga mais facilidade para os meus equeletinhos do alto mar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. granblue n eh ser vivo =p
      uhauhauhauhauhauhuhauhauhauh
      brincadeiras a parte, pois eh! vai demorar p/ sair suporte =x

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ta errado ali, o meu deck de gold e Garmore/Ezel e nao SDD =D

    ResponderExcluir
  10. o Bruno jogou de Narukami, o Theo de Kagero, o pacak de PBO, gerson de TachiKaze, os outros acho q ta certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O boneco me passou tudo errado então! huauhauhauhahua
      bom, continua tendo praticamente os mesmos decks, mas o pale moon virou tachikaze ^^"

      Excluir