terça-feira, 2 de julho de 2013

UCF - Ultimate CardFight! #7

Sétima semana de UCF! Dessa vez o desafio foi contra Rocardo Pacak e seu OTT de Tsukuyomi. Vamos ao que interessa:


A primeira partida não tem o que comentar, zicar no G0 é complicado. Na segunda já foi mais disputado, nenhum conseguiu vantagem na ride chain e pela pressão causada pelo Tom somada aos 12 criticos do deck e à forma como o Pacak joga, fiz alguns overshield com medo de levar um duplo trigger e no final faltou shield. A terceira partida també foi uma boa disputa, mas o campo da tsukuyomi estava muito mais consistente, os efeitos de draw, a chuva de criticos a dificuldade para defender os ataques tornam o OTT um deck muito devastador.

Perdi o título, agora só posso desafiar quando rodar todos os players. Aprendi muito nessa última disputa e não vejo a hora de voltar para a brincadeira. xD

2 comentários:

  1. Eai Lucas, justo agora que eu ja tava achando que vc nao iria sair mais kkkkk

    bem nao tenho muito o que comentar tbm, acho que nao houve, erro so uma hora la que o rocardo deu call sem dar ride achei que ele nao tinha G3 , mas fora isso acho que os dois jogaram muiiiito bem... a segunda partida foi a melhor, e os criticos do deck junto com o tom, sao do mau ^^'

    a terceira, eu acredito que o seu campo tava bem consistente tbm, na minha visao , a analise de jogo ali, definiu a partida, o cara conseguiu manter bem o controle do jogo em cima de voce e acabou levando a vitoria.... mas foi execelente, a partida parabens a vcs ^^

    let´s image
    let´s vanguard \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw! ^^
      Pois é, é mto difícil jogar contra 12 críticos ^^"
      Mas é isso ai, depois que todos tiverem a oportunidade eu volto a desafiar o atual campeão xD

      Excluir