sexta-feira, 18 de julho de 2014

Quase Tudo

Já faz muito tempo que eu queria começar a falar de esportes. Não apenas esportes físicos, mas também e-sports como League of Legends e DoTA. Mas este não foi o foco no Final Turn e continuará não sendo. Mas essa semana abri com alguns amigos um novo site chamado Quase Tudo. O Quase Tudo é um site de variedades onde vocês verão matérias sobre jogos, esportes, curiosidades, tecnologia, música, cultura pop, notícias e até mesmo política... enfim, quase tudo.


O Blog Final Turn não vai ficar parado e nem diminuirá o ritmo, a idéia é que esses projetos se ajudem e um alavanque o outro. Além de ajudar a divulgar os nossos card games, pessoas que acompanham o Quase Tudo e tiverem interesse em matérias mais detalhadas sobre esses jogos acessarão o Final Turn e jogadores que tem interesse em quase tudo também podem acompanhar o novo portal.

Por isso curta a nossa página no facebook, compartilhe com os amigos e familiares! Vamos ajudar a divulgar ambos e fazer mais gente conhecer nossos hobbies! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário