terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dicas, Estrátégias & Combos: O Deck 'Pato'


As minhas deck builds sempre vão ser 2 G3, 3 G2 e 4G1. sempre tendo usar o maximo de cópias de cada carta, acredito que o ideal é usar jogadas simples e eficientes que te dêem o melhor resultado. Quanto você usa 4 de tudo, fica facil de vir 2 cartas especificas que você precisa para o seus combo. E caso o oponente retire uma unidade sua, você consegue substituí-la facil.

Claro que existem pessoas que gostam de colocar absolutamente todas as cartas que gostam no mesmo deck, e esperam usar todas elas em cada partida. Isso é o que eu acho de "Deck Pato". Porque esse deck pode até nadar, voar e correr, mas não vai fazer nenhum dos três bem.

Por isso eu acho que, ao menos que o seu deck tenha uma estrutura de busca muito consistente e você precisa de versatilidade (como é o caso do gold paladin de Garmore e do royal paladin de Alfred), se quer usar várias cartas diferentes monte um deck para cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário