quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dicas, Estratégias & Combos: Triggers 3/4 - "Crits! Muitos Crits! Principalmente no meu dano ¬¬"

Terceiro Trigger! Critical Trigger! Com certeza o trigger mais popular do jogo. É aquele que quando aparece faz estrago e mesmo quando não aparece deixa o oponente com 4 danos morrendo de medo. Esse é o trigger que menos se tem o que falar, ele dá 1 dano extra! Quer que faça mais o que? xD

Vantagens: Esse é o trigger que menos se tem o que falar, ele dá 1 dano extra! Quer que faça mais o que? xD Você vai chegar mais proxima de ganhar o jogo, ou ganhar o jogo. Se o oponente defende, vc joga os efeitos p/ rear. se você quer fazer o oponente gastar as defesas rapido, você joga o crit para uma coluna forte e o boost para uma unit com efeito "on hit", obrigando o oponente a parar todos os seus ataques p/ não te var uma vantagem maior ainda.

Desvantagens: Obviamente não serve para muita coisa no damage check. Usado com stand pode aplicar mta pressão ao oponente ou fazer o efeito perder o potencial por não conseguir distribuir os efeitos da melhor forma. Por esse motivo os players acabam desistindo do stand.

Mesmo que possam existir desvantagens, você nunca vai ver alguem reclamando por checar um critical trigger. É o efeito mais agressivo do jogo e que dá mais chances de obter a vitória. A real desvantagem dele é não usar, assim o seu oponente não vai ter medo de levar o 5o dano do seu vanguard e consegue economizar mais cartas para a situação mais adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário